Após denúncia Policia Militar prende suspeitos por tráfico de drogas em Pedreiras.
Mulher é alvejada com disparos de arma de fogo durante tentativa de homicídio em Pedreiras.
Policia Militar prende 2 pessoas e apreende drogas em Lima Campos.
A Policia Militar sob o comando do SGT. Eduardo, realiza diariamente patrulha pelas ruas tanto da sede como na zona rural, com intuito de combater o crime de um modo em geral e o tráfico de drogas no município de Lima Campos/MA.
E na última segunda-feira 22/08, por volta das 18h10 a PM obteve informação do setor de vídeo monitoramento de que um homem chamado por Alex e uma mulher conhecida como Ariana. Os mesmo estariam indo em direção a um bairro conhecido por conter alguns pontos de venda de entorpecentes.
Os mesmos já foram denunciados anonimamente por comercializarem entorpecentes no povoado Bom Jesus na zona rural do município. Segundo a PM, foi feito acompanhamento tático, e deram ordem de parada e na abordagem conseguiram localizar substâncias semelhante a maconha.
Importante salientar, que as substâncias foram encontradas após busca pessoal realizada por um GCM do sexo feminino. Os mesmos foram encaminhados para 14 DRPC de Pedreiras/MA sem lesão corporal para que medidas fossem tomadas.
Fonte: Policia Militar
Quatro indivíduos tomam duas motocicletas de assalto na zona rural de Trizidela do Vale.
Sem segurança nas estradas rurais, muitos assaltos tem ocorrido nessas localidades em toda região. Um caso recente e chocante ocorreu na última segunda-feira (22) na estrada do Povoado Boca da Mata em Trizidela do Vale, onde quatro indivíduos praticaram sessões de tortura contra vítimas.
De acordo com informações, por volta de 13h, o grupo criminoso estava na estrada do povoado, aguardando alguém passar de moto para realizar o ato. Eles portavam armas de fogo, facas e estavam realizando uma espécie de “blitz” na estrada. Ao avistarem uma pessoa, anunciaram o assalto.
Acontece que os criminosos não estavam interessados na moto da vítima, pois a achavam muito velha. De acordo com relatos das vítimas, os criminosos obedeciam as ordens de um líder do bando, e preferiam motocicletas com menos tempo de uso.
Assim, eles amarraram a vítima e deixaram no mato para que ela não chamasse atenção e continuaram na localidade, aguardando outra pessoa.
Um morador do Povoado Santa Clara também passou no local e teve o celular tomado pelos indivíduos. Ele também foi amarrado e deixado no matagal.
Depois, duas pessoas passaram de moto, por eles acharem que as motocicletas eram boas, tomaram os veículos e empreenderam fuga rumo ao Bairro Santo Antônio dos Oliveiras.
Moradores afirmam que a região está perigosa por conta dos vários registros de assalto.
Homem é preso por agredir mulher no Bairro Vila Santa em Lago da Pedra.
No último domingo (21), um caso de violência doméstica contra a mulher foi registrado na Rua São José, Bairro Vila Santa, em Lago da Pedra.
De acordo com informações do 39º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 20hrs30m a guarnição foi informada via Copom que no endereço estava havendo um atrito entre duas pessoas: uma mulher identificada como Cleuene e seu companheiro Renan.
De pronto a guarnição se deslocou e ao chegar, os policiais se depararam com Cleuene relatando estar sendo agredida pelo indivíduo. A mesma apresentava lesões aparentemente causada pela agressão.
Há informações de que as agressões eram recorrentes. A vítima apresentava ferimentos em várias partes do corpo.
De pronto foi dado voz de prisão contra Renan e ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras para os procedimentos cabíveis, sem lesões corporais.
Moradores do Povoado Piratininga interditaram a BR-316 em Bacabal.
Moradores do Povoado Piratininga interditaram a BR-316 em Bacabal/Ma na manhã desta segunda-feira (22/08), em protesto pela construção da rede de esgoto do novo presidido. Segundo eles os dejetos estão sendo jogados nos açudes que ficam
na comunidade onde moradores banham e pescam.
“O povo tá reivindicando a atitude da penitenciária de jogar todos os dejetos( água de banho, de fossa, restos ) ao ar livre, poluindo açudes e na frente de casas já existentes muito antes da penitenciária do outro lado da br”. Disse o morador.
A BR-316 foi liberada após um acordo entre os moradores e os responsáveis pela construção do presídio. O diretor do presídio disse aos moradores que vão ser colocados filtros de esgoto, para a água ser reaproveitada, sendo assim, não serão mais despejadas nos açudes do Povoado.
Bandidos arrombam Lojas Noroeste de Lago da Pedra no final de semana.
Foram furtados 70 celulares, 200 relógios, 3 notebooks…