Em entrevista à jornalista Emanuela Carvalho, o delegado Benedito Junior deu detalhes da prisão do principal suspeito de matar a idosa Maria das Graças Sousa, de 71 anos, que foi encontrada morta amarrada e amordaçada, na manhã desta segunda-feira (6), dentro de casa na Rua Nova Olinda, no bairro Codó Novo, em Codó (MA).
O suspeito foi identificado como Claudionor Damasceno Cruz, popularmente conhecido como “Goió”. O suspeito foi preso após testemunhas revelarem que ele visitava com frequência a residência da idosa e já teria praticado alguns furtos no local.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da idosa foi encontrado por populares na sala da residência onde ela morava sozinha. Além das mãos e pés amarrados, a vítima também estava amordaçada e com um pano no pescoço.
Familiares revelaram que a idosa teve alguns pertences roubados, como celular, rádio, documentos e dinheiro.
Foi divulgado em alguns meios de comunicação que a mulher também teria sido estuprada. O médico Cláudio Paz não confirmou essa informação, no entanto, disse que foi coletado material na vítima para que sejam feitos exames biológicos na tentativa de descobrir vestígios de esperma que comprovem a violência sexual.