Prefeita Leide Junto com os comandantes Regional e Municipal da PM, se encontram com o secretario de Estado de Segurança Publica, Jeferson Portela para pedir e fortalecer apoios.

Na manhã desta quinta-feira, 04, a prefeita professora Leide do município de Governador Archer acompanhada do secretário de Administração Jakson Valério, do responsável pelo grupo de apoio regional Tenente Portela e do responsável pelo comando do município Cabo Railson, esteve na secretaria de estado da segurança pública, onde foi recebido pelo secretário Jeferson Portela na oportunidade, trataram de assuntos a segurança no município de Governador Archer.

Durante o encontro, a prefeita expressou. Solicitando a aquisição de viaturas novas, entre eles um veículo e duas motos, também foi levado ao secretário o pedido de reforço no aumento do efetivo de mais policiais e equipamentos de abordagem, para melhorar a segurança do nosso município.

Outro ponto destacado pela prefeita Professora Leide foi relativo a emissão de carteiras de identidade por parte do Instituto de Identificação que foi pedido a instalação de uma unidade móvel em nosso município. O pedido desta vez, foi para que seja viabilizada a vinda do instituto para tirar uma quantidade de identidades, entregando os documentos no mesmo dia, até que a regional se instale por definitivo na região.

Pedido feito, pedido atendido, o Instituto virá a Governador Archer, realizando a emissão de documento.

A demanda e uma preocupação na cidade como Governador Archer com uma população que cresce a cada dia o numero habitantes, não pode ficar sem a presteza deste serviço tão importante para o exercício da cidadania em nosso país. Diante quadro de demanda, vim em busca deste benefício para nossa população que foi prontamente atendido pelo secretário de segurança pública, Jeferson Portela, tive uma longa conversa com o secretário que se prontificou a nos ajudar no que for preciso e estou otimista”. Enfatizou a prefeita Professora Leide.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*