Prefeita Nilsilene do Liorne tem alto índice de aprovação pela população de Alto Alegre

O instituo BMO de Markering e Opinião realizou uma pesquisa espontânea entre os dias 23 e 24 em Alto Alegre do Maranhão.

Ao todo 401 pessoas foram entrevistadas e questionadas se aprovam ou não as ações realizadas pela prefeita Nilsilene nestes 6 meses de mandato.

O resultado aponta que 72% aprovam o governo da prefeita e acompanham os trabalhos. A percentagem de erro é de 4% para mais ou para menos.

Nos primeiros meses de mandato, Nilsilene tem projetos pessoais como entrega de cestas básicas, enxoval para bebês que vão nascer, reforma e ampliação das escolas, entrega de kits escolares e uniformes que jamais aconteceu isso na história do município, além da construção da ponte sobre o Rio Tapuio.

“Fico feliz em estar andando de mãos dadas com nossa gente e diante dia fatos quero agradecer todo meu secretariado e servidores públicos que me ajudam diariamente a comandar nosso município”, destacou Nilsilene.

1 Comentário

  1. Eu nasce aqui mas não mim criei aqui mas hj sou uma mãe de família e voltei pra cá mas pelo oque eu tou vendo tá bom o governo dela só fiquei chatiadar por não consegui uma oportunidade de emprego mas ela é uma pessoa muito boa mas e desejo tudo de bom no governo dela hj agora já estou morando aqui despois de 11 anos eu votei pra minha linda cidade eu mora em bacabal la tava um pouco difícil por eu não consegui emprego

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*