Prefeito de Presidente Dutra usa servidores públicos para realizar limpeza em propriedade privada

De acordo com imagens que circulam pela internet, o prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar, parece que novamente esta confundindo patrimônio público com patrimônio privado.

Funcionários da limpeza de Presidente Dutra, foram flagrados em vídeos, na beira da estrada, fazendo a limpeza da Chácara Haras Priscylla, local nessa sexta-feira (30), Raimundinho, recebeceu o vice-governador Carlos Brandão, para evento supostamente com finalidade política.

Enquanto isso, a cidade de Presidente Dutra, enche de urubus, e lixo abandonado, causando mal estar para toda a população que sofre com o descaso da gestão municipal.

Vale lembrar também que alguns dias atrás, o prefeito recebeu uma recomendação do Ministério Publico do Maranhão, para a exoneração da esposa, Fabiana da Silva Carvalho (Sec. Assistência Social e depois Sec. De Articulação Extraordinária) e do próprio filho Rômulo Carvalho Alves (Sec. Administração e Finanças), pois não existe qualificação profissional para exercerem os cargos.

O Promotor de Justiça, Dr. Clodoaldo Nascimento Araújo em sua decisão, cita que o prefeito tem 10 dias para exonerar ambos, ou corre o risco de sofrer Ação Civil Pública.

Confira imagens da limpeza feita por funcionários públicos:


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*