Prefeito Deibson Balé se reúne com secretário Jeferson Portella para garantir mais ações de segurança em Trizidela do Vale.

Na última terça-feira (23), logo após os registros de ações criminosas ocorridas no município de Pedreiras, o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, se reuniu com o secretário de segurança Jefferson Portella. O objetivo da reunião foi cobrar medidas para aumentar o nível de segurança, uma vez que o registro de violência na região vem aumentando, principalmente por conta das facções criminosas.

“Primeiramente agradeço por todas as ações que o secretário e nosso governador Flávio Dino vem desenvolvendo no nosso município. Devemos lembrar que o pelotão da PM de Trizidela do Vale foi reaberto, conquistamos viatura nova para o nosso efetivo e instalamos o serviço de videomonitoramento para facilitar todo trabalho da polícia”, disse o prefeito Deibson, relembrando algumas ações importantes que aumentaram a segurança em Trizidela do Vale.

A região foi surpreendida na última terça com a ocorrência de um assalto ocorrido numa farmácia do Mercado Central de Pedreiras. As imagens chocantes mostraram os bandidos fazendo vários disparos em via pública e agindo de forma truculenta. Tendo em vista que os investimentos na segurança nunca são demais, o gestor quer garantir que mais benefícios sejam levados para a área a fim de combater a criminalidade.

“Agradeço pela vinda do Prefeito Deibson à nossa Secretaria de Segurança. Estamos agora tratando de assuntos pertinentes à defesa da sociedade trizidelense e também de Pedreiras, que fica logo ao lado. Diante do nosso diálogo, quero dizer que irei acionar imediatamente o Comando Geral da Polícia Militar e a Delegacia Geral de Polícia Civil para a tomada de providências. Quero esses criminosos presos imediatamente, essa é a ordem do comando central, esses e outros bandidos no Médio Mearim serão retirados de circulação”, afirmou o Secretário Jeferson Portela.

Na reunião, foi determinado que ações de reforço no policiamento serão feitas nos próximos dias, e que os criminosos envolvidos em ações delituosas não ficarão impunes. O objetivo é tornar toda região um local seguro e livre da criminalidade. Veja o vídeo abaixo:


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*