Prefeito Jaílson de Lima Campos é levado às pressas para o Hospital de Peritoró com suspeita de princípio de infarto
O prefeito de Lima Campos (MA), Jailson Fausto Alves leito pelo partido (PR), de 55 anos, teria sofrido um princípio de infarto no final da tarde.de ontem quinta-feira (14), passou por exames no Hospital Geral de Peritoró (HGP), em seguida, foi encaminhado para hospital em São Luís.
De acordo com informações de assessores, o prefeito Jaílson estava no Centro Administrativo, reunido com coordenadores de despesas do município; por volta das 17h, o prefeito começou a reclamar de pequenas dores no peito; as dores foram aumentando, ele interrompeu a reunião e se dirigiu ao hospital do município.
Depois de atendido, ele foi encaminhado para o HGP. Em Peritoró passou por exames mais rigorosos para atestar se sofrera um princípio de ataque cardíaco.
A pressão arterial do prefeito estava elevada, os médicos conseguiram estabilizá-la, após melhora, por volta das 19h30, o prefeito foi transferido para uma UTI Cardiológica em São Luís. Jaílson está acompanhado do irmão, conhecido como Preto.
“Ele passou por vários exames no hospital de Peritoró; a pressão estava alta e tudo leva a crer que se trata de um ataque cardíaco. Estamos mobilizando um transporte adequado para levar o prefeito para São Luís, inclusive, um transporte aéreo”, informou uma fonte no HGP.
Caso se confirme informações de principio de infarto, esta não seria a primeira crise cardíaca do prefeito Jaílson.
Fonte: blog do Carlinhos.