Prefeito Salomão Barbosa autoriza construção de espaço para descarte adequado do lixo em Santa Filomena.

 

Prefeito Salomão Barbosa autoriza construção de espaço para descarte adequado do lixo em Santa Filomena.

A prefeitura de Santa Filomena através da secretaria municipal de Meio Ambiente deu inicio a limpeza de uma nova área para o descarte de lixo da cidade. Todos o espaço irá atender as normas de descarte de lixo de forma adequada, seguindo todas as etapas exigidas, obedecendo a legislação vigente.

Os trabalhos iniciados, é uma das grandes preocupações do prefeito Salomão Barbosa, e visa atender as normas impostas pela vigilância sanitária, que prioriza um ambiente saudável, minimizando os riscos eventuais à saúde das pessoas, principalmente inovando no descarte do lixo produzido pela população.

Para solucionar este problema o prefeito autorizou a construção de um espaço adequado que servirá para descartar todo o lixo doméstico e demais resíduos sólidos produzidos pela população filomenense. Foram escalados para cumprir esta missão: a Secretaria de Infraestrutura juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Transporte e Secretaria de Administração e Finança.
A obra já iniciou e segue todas as etapas exigidas obedecendo a legislação vigente. Para o prefeito Salomão, a medida é necessária e servirá para tornar a cidade de Santa Filomena um ambiente salúbre com reflexo na qualidade de vida.


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*