Prefeito Salomão Barbosa e primeira dama Dona Odete, visitam o povoado Grota de Lages e contempla moradores com isenção de taxa de energia do poço artesiano da comunidade.

Prefeito Salomão Barbosa e primeira dama Dona Odete, visitam o povoado Grota de Lages e contempla moradores com isenção de taxa de energia do poço artesiano da comunidade.

No ultimo domingo (25), o prefeito de Santa Filomena Salomão Barbosa e a primeira dama, Dona Odete, visitaram o assentamento Grota de Lages, o prefeito a a primeira dama, estavam acompanhados do EDILSON CAMPOS, que está sempre atendendo os anseios da sociedade e principalmente as comunidades mais carentes de Santa Filomena .

Na visita ambos foram muito bem recebidos pelos assentados daquele povoado, onde na ocasião, o prefeito contemplou todos os sócios moradores com a isenção da conta de energia elétrica, referente ao poço que abastece ao assentamento.

Durante a visita o prefeito e primeira dama, foram recepcionados com um almoço, oferecido pelo vereador recém empossado Santos no povoado Santa Paz.

“Parabéns ao prefeito e aos moradores por ter escolhido um representante justo que sempre buscou o melhor para seu povo, ainda mas nesse momento difícil que estamos vivendo em meio essa pandemia e o desemprego a nível nacional” frisou um dos assentados agradecendo a presença do Prefeito Salomão.

O gesto do prefeito também foi parabenizado pelo moradores mais antigo, que elogiaram a humildade do prefeito e da primeira dama na visita que trouxe muita alegria aos moradores.

As visitas aos povoados já faz parte da rotina do prefeito que está buscando atender e entender de perto as necessidades de cada morador. A aproximação e o dialogo faz sempre fez e fará parte de nossa gestão, disse o prefeito Salomão Barbosa agradecendo a receptividade dos moradores.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*