Prefeito Salomão Barbosa participa da premiação do selo SISAN – Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.

 

Prefeito Salomão Barbosa participa da premiação do selo SISAN – Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional

O prefeito Salomão Barbosa, a secretária de Assistência Social Rogéria Sousa e a secretária geral do Consea municipal Keila dos Santos, estão em São Luís participando da premiação do selo SISAN – Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional.

O evento marca um importante passo da gestão municipal que busca a consolidação das políticas de segurança alimentar e nutricional, isto, com reflexo na qualidade de vida dos filomenenses.

O objetivo é incentivar os municípios a avançarem, de forma positiva, em relação ao fortalecimento e organização da Política de Segurança Alimentar Nutricional (PSAN).

Selo Sisan

Os 74 municípios adesos ao Sisan que participarem da premiação serão contemplados com uma placa de reconhecimento. Já o vencedor do primeiro lugar receberá como premiação um computador completo, além da placa de reconhecimento.

A secretária de Assistência Social do município, fala que o Selo do Sisan é de suma importância, pois o município vem trabalhando na transversalidade dessas políticas públicas para garantir, para a população, o acesso a essas políticas, principalmente neste momento de pandemia da Covid-19.


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*