Prefeitura de Lima Campos planeja realizar a 8ª edição do Miss e Mister Estudantil

Em Lima Campos-MA, a comemoração ao Dia do Estudante é sempre um acontecimento que movimenta a Classe Estudantil de forma bela e criativa, onde os protagonistas são os alunos, que ganham um palco para apresentações relacionadas ao tema ‘beleza’ (sem apelo algum ao erotismo).

Em 2021 a organização planeja realizar a 8ª edição do MISS & MISTER ESTUDANTIL, que poderá acontecer em praça pública (concurso), ou no ginásio de esportes (concurso ou aclamação).

A equipe de organização já está trabalhando nos bastidores e buscando patrocinadores e colaboradores para esta realização.

Entre em contado pelo (99) 98170-0013 – com @sidneyvip do Fala Sério News!

História da data:

No dia 11 de agosto, é comemorado, no Brasil, o Dia do Estudante. Essa comemoração acontece desde o ano de 1927 e teve como ponto de partida algo que ocorreu 100 anos antes, isto é, em 1827, na época do recém-instituído Império Brasileiro.

Em 11 de agosto de 1827, o então imperador Dom Pedro I autorizou a criação das duas primeiras faculdades do Brasil, a Faculdade de Direito de Olinda, em Pernambuco, e a Faculdade de Direito do Largo do São Francisco, em São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*