Prefeitura de Lima Campos promove culto ecumênico em homenagem aos profissionais de saúde e às vítimas da Covid-19.

 

 

Na noite de terça-feira (27), foi realizado na cidade de Lima Campos um Culto Ecumênico em homenagem aos profissionais de saúde e às pessoas que faleceram vítimas da Covid-19.

O culto realizado ao ar livre na Praça Duque de Caxias também chamou a atenção das pessoas sobre a gravidade da pandemia, orientando a todos sobre os cuidados que a população deve tomar.

A ação contou com a presença da prefeita Dirce Prazeres (PDT), do vice-prefeito Vicente Neto, da secretária de Saúde, Lidiane Curvina, do vereador Ney Braga, do Pe. Luis Portela, do Pr. Valdenir Soares, secretários municipais, profissionais da saúde e familiares das pessoas que morreram vítimas da Covid-19.

O momento foi marcado por muita emoção com o hasteamento das bandeiras a meio mastro e com a entrega de flores que simbolizavam a morte de cada limacampense.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Lima Campos, desde o início da pandemia, o município registrou 1.247 casos de Covid-19, com 29 óbitos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*