Prefeitura de Pedreiras e Governo do Estado doam equipagens e bolas para os times da Copa das Comunidades da Zona Rural.

Equipes da zona rural ganham bolas e equipagens.

 

No último domingo (21), aconteceu o início da Copa das Comunidades da Zona Rural, realizada pela Prefeitura de Pedreiras através da Secretaria de Esportes do município.

A abertura do campeonato ocorreu no povoado Trindade, com a disputa dos times de Morada Nova e Trindade e reuniu diversos moradores que estavam ansiosos para o início das competições.

Em parceria com o Governo do Estado, o Executivo Municipal entregou equipagens e bolas para todas as equipes que estão  participando do campeonato.

Presente na abertura do evento, o vice-prefeito DrWalber, destacou o cuidado da gestão com os moradores da zona rural e a viabilização do acesso aos serviços.

Desde o início da gestão, sempre tivemos a preocupação com todos os moradores, e com a zona rural não tem sido diferente.  A realização dessa Copa demonstra isso, pois temos muitos atletas que ainda precisam de reconhecimento, e através dessa valorização do esporte é que muitos talentos ainda irão ser revelados“, ressaltou.

A secretária de Esportes do município, Ray Costa, falou do apoio do Governo do Estado na entrega de materiais para os times.

Podemos dizer que o esporte de Pedreiras vive um de seus melhores momentos,  pois vários pontos estão em reforma e a população só a tem a ganhar com isso. Não poderia deixar de agradecer ao apoio do Governo do Estado que prontamente atendeu o pedido da Prefeitura e hoje estamos entregando a equipagem dos times participantes, isso é uma grande valorização“, disse.

Copa das Comunidades da Zona Rural acontecerá durante um mês e irão participar os seguintes povoados:

São Raimundo

Barriguda do Insono

Alto de Areia

Trindade

Morada Nova

Bom Lugar

Lago da Onça

Santa Cantídia

Pau D’Arco

Maribondo

Pacas

Marianópolis.


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*