Prefeitura de Pedreiras mostra plano de contingencia das Cheias e Inaugura Sala de situação, sendo a Primeira no Maranhão..

Na manhã de Hoje, Sábado (15), a Prefeita Vanessa Maia, através dos seus secretários, representados pela secretaria Sterphane Caroline Melo Mendes Sousa, e pelo Chefe da casa Civil de Pedreiras Ray Brito, reuniu secretários, funcionários, autoridades no geral, para mostrar o plano contingente de emergência, e a sala de Situação.

Na ocasião foi mostrada o plano de contingência para as famílias desabrigadas e os planos para deslocar e locar em outro local, sem danos e transtornos as famílias, eu são de estado de vulnerabilidade.

A secretaria de assistência social, Sterphane, mostrou quantas famílias estão desabrigadas e quantas estão em estado de alerta e quantas poderão sair de suas casas pelo volume das águas do rio Mearim nos próximos dias.

Ray Brito, chefe da casa civil, mostrou o mapa atualizado de pontos de alagamento e deslizamentos de terra, e mostrou o plano diretor para tratar desses assuntos nesse período chuvoso.

A reunião foi produtiva, mostrou a preocupação e o trabalho do Governo Tempo de reconstruir, com o povo de Pedreiras, em especial, os mais favorecidos.


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*