Prefeitura realiza implantação do projeto ‘Codó Cidade Limpa’ na Trizidela

A Prefeitura Municipal de Codó, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, está ampliando por vários bairros da cidade, o projeto “Codó Cidade Limpa”.

A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (29), no residencial Ramily, localizado na Trizidela em um terreno que foi dominado por lixos.

A atividade contou com a participação de alunos das escolas próximas e moradores voluntários para fazer o plantio de mudas, espécies nativas e frutíferas.

“Essa é mais uma ação, não é a primeira vez que a gente leva esse projeto para a população codoense, através da nossa secretária Nicole Veras que se preocupou em trazer esse projeto até o residencial”, disse a diretora da Gestão Ambiental, Danielle Rocha.

A proposta da Secretaria de Meio Ambiente visa conscientizar a população, tentar manter a cidade mais limpa e arborizada.

O projeto tem o intuito de preservar o solo e o meio ambiente, uma maneira de incentivar a prática do plantio e arborização para o povo codoense.

A ação de implantação do projeto já aconteceu em vários locais da cidade, sendo um compromisso da gestão cidade de todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*