Presidente da Câmara de São José dos Basílios convoca Vereadores para votar ou não na cassação ao vereador de oposição Tôin do Murrão

A Prefeitura de São José dos Basílios continua com ações de perseguição aos parlamentares que se opõe ao governo de Farinha Paé.

Na sexta-feira (06) a Presidente da Câmara Municipal, Minelvina Soares, irá realizar uma sessão que irá defenir o futuro do vereador de oposição Tôin do Murrão.

Já foi convocado que os executivos do município devem ir fazer parte da cassação do cargo político, indo posteriormente para a suplência, mesmo tendo sido eleito de forma democrática no município.

Essa ação é mais uma prova de que dentro da cidade as leis que imperam são do prefeito e que apenas seus aliados estão impunes de julgamento, cabendo à aqueles que forem contrários, penalidade definitiva.

Antônio Elis Pereira da Silva, conhecido como Tôin do Murrão, foi eleito como vereador pelo voto do povo e sofre agora com a cassação dos parlamentares que tem medo das denuncias feitas ao gestor de São José dos Basílios.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*