Presidente Dutra: Vereador e Secretario municipal de saúde participam de Live onde afirmam que ‘mandam nos empregos do Maranhão’.

Uma grande polêmica ocorreu durante esta semana na cidade de Presidente Dutra, onde o vereador Toinho Veloso e o atual secretario municipal de saúde, Ricardo Lucena participaram de uma LIVE transmitida em rede social de um rapaz que não teve nome divulgado.
As autoridades do município participaram desse LIVE que ate então tudo normal, onde qualquer cidadão pode participar de uma transmissão seja ela em caráter informativo ou simplesmente para descontrair, porém nesse transmissão os políticos deixaram escancarado que mandam nos empregos no município de Presidente Dutra e do estado.
Em dialogo com o jovem, o vereador Toinho Veloso (PC do B), falava que quem tinha emprego e quem era o todo ‘poderoso’ no estado e no município seria seu colega Ricardo Lucena, também do (PC do B).
“Olha aqui quem vai te dá um emprego ó…”, disse o vereador Toinho Veloso. “Quem tem emprego é nóis no Maranhão” disse Ricardo Lucena. “Deixa eu te falar, o cara mais empregador chama-se Ricardo Lucena”, disse novamente o vereador Toinho Veloso.
Logo após o vídeo rivalizar em diversas redes sociais, vários sites e blogs do estado reproduziram o conteúdo onde ate uma rádio da capital São Luís destacou o assunto.

Confira o Vídeo Abaixo:

Fonte: blogdominard.com.br / blogdodesa.com.br / werbethsaraiva.com.br

3 Comentários

  1. Esse Secretários deve ser Demitido ė esse Vereador Cassado. Até que ponto esse Prefeito de Presidente Dutra ė esse Governador Fraco chegaram. Um absurdo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*