Primeira noite do São João da Princesa leva cultura e alegria para pedreirenses

Devido a pandemia do novo coronavírus, este ano ainda não foi possível a realização de um festejo junino como o município de Pedreiras tradicionalmente realiza.

Para não deixar os pedreirenses sem o gostinho daa festas juninas, a Prefeitura de Pedreiras, através da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP) deu início nesta segunda-feira,21, ao São João da Princesa, em formato de live.

A primeira noite foi aberta pela cantora Ruth Silva, com repertório de forró das antigas, para animar a todos que estavam ligadinha no YouTube da Prefeitura Municipal de Pedreiras.

A junina Luzeiros de Benedito espalhou alegria e cultura com a dança tradicionalmente nordestina.

Presente na abertura, acompanhando tudo de perto, a prefeita Vanessa Maia, ao lado do seu esposo Fred Maia, asseverou que “se Deus quiser no próximo ano, a Prefeitura irá realizar uma grande festa, do jeito que o pedreirense merece. Mas, enquanto isso, vamos fazendo o que podemos , levando essa festa linda para que as pessoas possam brincar de casa e com segurança”, diz Vanessa.

Lembrando que o São João da Princesa irá até o sábado, 26, a partir das 20h, no canal do YouTube da Prefeitura Municipal de Pedreiras.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*