REVOLTANTE: Homem corta o rabo de um cachorro no beco do paraíba em Pedreiras.

 

Na tarde de ontem sábado (03), por volta das 12h, um homem de nome ainda não identificado cometeu um ato de covardia e perversidade em uma das calçadas mais movimentadas da cidade de Pedreiras.

Sem nenhum motivo aparente, um indivíduo ao passar pelo calçadão em posse de uma faca bem afiada, avista um cachorro que não apresenta perigo algum descansando por ali.

Sem pensar duas vezes o indivíduo empunha sua faca e desfere um golpe rápido no rabo do animal indefeso, que imediatamente foge agonizando de dor sem saber o que estava acontecendo.

O indivíduo se evade do local caminhando tranquilamente como se nada tivesse acontecido e não se importa com as pessoas que estavam ao redor observando essa atitude covarde.

Mas graças as boas pessoas que estavam por ali e se indignaram com a situação, rapidamente conseguiram imagens das câmeras de segurança ali próximas que felizmente conseguiram registrar o ocorrido e facilitar no trabalho de reconhecer e localizar o indivíduo.

As imagens foram entregues os investigadores da Polícia Civil que pouco tempo após o animal ter sido machucado, conseguiram localizar um indivíduo suspeito de ter cometido tal ato e o conduzi-lo para a Delegacia de Polícia.

O povo de Pedreiras está revoltado com essa atitude maligna e perversa desse homem e espera que as devidas providencias sejam tomadas por parte das autoridades.

Veja os vídeos abaixo:

 

1 Comentário

  1. Parabéns pela prisão deste bandido mas gostaria de saber o que fizeram com o cachorro machucado levaram pra ser medicado e cuidado? A matéria tem ser completa. Onde está o cachorro?

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*