Prefeito Salomão Barbosa esteve reunido com senador Weverton Rocha e o presidente da FAMEM, Erlanio Xavier em busca de parceiria para o desenvolvimento de Santa Filomena.
No encontro realizado em São Luis, Salomão levou ao senador uma série de demandas que o município precisa, diante das heranças de uma má gestão deixadas pelo ex-prefeito Idan Torres, e assim soluciona-las já em seu segundo ano de governo.
O caos e abandono deixados pelo ex-prefeito requer que o atual gestor busque em várias frentes; apoio que atendam aos anseios da sociedade.
Salomão ressaltou que “O ano de 2021 não foi fácil para promover os investimentos necessários por uma Santa Filomena ainda melhor. Foi o ano de pagar as dívidas ficadas na herança maldita da gestão anterior. Agora é hora de retomar os investimentos. Contudo, é necessária boa articulação” completou o prefeito.
“Nesta segunda-feira, a agenda foi ao lado do pré-candidato a governador, Weverton Rocha e do presidente da FAMEM, Erlânio Xavier. Muito diálogo e pedido de apoio para fazer frente aos inúmeros desafios que existem na cidade e nos povoados”
Os problemas estão no município, mas muitas vezes a solução está em São Luís e em Brasília, que são as sedes dos governos que têm mais capacidade de investimento. Mas para esses recursos chegarem ao município precisa de uma articulação permanente, e esse está entre os novos desafios do prefeito Salomão.