Santa Filomena do Maranhão: Oposição cospe no prato que comeu, esquecendo do que já foi feito no município por Erlanio Xavier e o senador Weverton Rocha.

 

Em Santa Filomena do Maranhão, os Vereadores da Oposição, Joaquim Neto, Relson Gomes e Denis Pinheiro, ambos do (PDT) que são coordenados pelo ex—prefeito do Município Idan Torres, votam contra Projeto na câmara municipal, que indicava o nome do Prefeito de Igarapé Grande e Presidente da FAMEM, Erlanio Xavier, para que recebesse o título de cidadão Filomenense. Os vereadores citados atendendo a determinação do ex prefeito Idan Torres e votaram contra a honraria.
O engraçado é que tanto os vereadores, como o Prefeito Erlanio, São do mesmo Partido, PDT, sendo Weverton  Erlanio Vice-presidente estadual do Partido, e na gestão passada através da articulação do mesmo, o município recebeu emendas do Senador Weverton Rocha, que foram destinadas a vários benfeitorias ao município, na gestão de Idan Torres,
Por adversidades políticas, o ex-prefeito Idan Torres perdeu a reeleição, para o atual prefeito Salomão Barbosa, usando de seus aliados na câmara municipal de vereadores, para fazer esse ato baixo, esquecendo de tudo que Erlanio  Fiz pelo Município de Santa Filomena em sua gestão.
Tal ato, mostrou a política sorrateira que praticam no município, pois algo assim não é a primeira vez que acontece na câmara municipal, onde os vereadores usam de suas funções para praticarem politicagem e não fazerem o seu dever de buscar melhorias ao município.
O grupo de oposição vem usam de Fake News e de agressões sem necessidade para gera ódio e tumultua o governo do Prefeito Salomão Barbosa.

Projeto Votado:


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*