Secretarias de Pedreiras se reúnem para definir regras de apresentação do dia 07 de setembro.

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira,19, as secretarias de Educação, Juventude e Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo, juntamente com outros órgãos, definiram regras para a apresentação do dia 7 de setembro.

Em comum acordo, devido o momento da pandemia do novo coronavírus, ficou definido que somente as bandas e fanfarras irão se apresentar e concorrer ao Festival da Juventude de Bandas Marciais.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 2 a 6 de agosto, através de preenchimento de formulário eletrônico no endereço : https://forms.gle/LTMMA4SbQuvtsayEA

O Festival da Juventude de Bandas Marciais, Fanfarras e Balizas de Pedreiras acontecerá no dia 7 de setembro, a partir das 17h, no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Maneco Rego.

Segundo edital, que pode ser acessado através do link:

https://1drv.ms/w/s!AokF2OO3Oo5Al2WgpW2bb3Rm22g9?e=ybO5Q8

Poderão participar do Festival, todas as corporações musicais, desde que cumpram os artigos do regulamento. Todos terão o tempo de 20 a 30 minutos para apresentação.

Participaram ainda da reunião, tenente Natália do Corpo de Bombeiros e capitão Euclides representando o 19º Batalhão de Polícia Militar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*