Secretário de Administração participa do encerramento das ações da Cruz Vermelha em Trizidela do Vale.

Enoque Barreto participou do encerramento das ações da Cruz Vermelha.

 

O secretário de Administração de Trizidela do Vale, Enoque Barreto, representou na tarde deste domingo, 11 de abril, o prefeito Deibson Balé no evento de encerramento das ações realizadas por membros da Cruz Vermelha do Maranhão, onde contou também com a ilustre presença do presidente do órgão Carlos Rangel.
O objetivo da equipe no município foi visitar cada abrigo onde estão alojadas as famílias afetadas pela cheia do Rio Mearim, além do trabalho conjunto efetuado com a equipe do programa Saúde da Família na prestação dos atendimentos de saúde como  testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e aferição da pressão arterial, glicemia, bem como orientações no que tange a prevenção de doenças e todas as recomendações necessárias para não disseminação da Covid-19.
Ao representar o prefeito na solenidade, o secretário de Administração parabenizou a  equipe da Cruz Vermelha pelo trabalho desenvolvido no município e disse que a administração não tem palavras para agradecer  o apoio primordial desses desbravadores nesse momento tão difícil para essas famílias.
Em nome do prefeito Deibson Balé, o secretário Enoque Barreto disse ainda que era uma honra contar a presença do presidente da Cruz Vermelha do Maranhão, Carlos Rangel e mais ainda saber que a cidade poderá sempre contar com essa mão amiga.
Ao término da solenidade, o secretário recebeu das mãos do presidente da Cruz Vermelha um certificado pela participação junto as ações.

 

Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*