Semifinais do Beach Soccer em Lima Campos acontecerá sábado (29)

As semifinais da quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição que conta com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, foram definidas nesta sexta-feira (28).

Após os resultados da terceira rodada da fase de grupos, as seleções de Pedreiras, Lima Campos, Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga avançaram às semis do torneio, que serão realizadas neste sábado (29), a partir das 16h. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

A rodada decisiva foi aberta com o duelo entre Igarapé Grande e Lago do Junco. A Seleção Igarapé-grandense não teve dificuldades para vencer por 7 a 2.

 

No entanto, a larga vitória não adiantou para a equipe avançar no torneio, uma vez que, no duelo seguinte, São Luís Gonzaga fez 5 a 2 sobre Pedreiras e chegou aos 6 pontos ganhos contra apenas 4 de Igarapé Grande no Grupo B.

Os resultados dos dois primeiros jogos da sexta-feira favoreceram Lima Campos que, ao entrar em quadra para enfrentar Trizidela do Vale, já havia assegurado a primeira colocação do Grupo A.

Diante do selecionado triziledense, Lima Campos até saiu na frente no placar, mas sofreu a virada e acabou sendo derrotado por 4 a 3. Com o triunfo, Trizidela terminou a fase de grupos com a melhor campanha: três vitórias em três partidas.

Assim, as semifinais da quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer ficaram da seguinte forma: Trizidela do Vale x Pedreiras e Lima Campos x São Luís Gonzaga.

Confira imagens dos jogos;

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*