Senador Weverton, deputado Ciro Neto, prefeitos Fernando Pessoa e Erlânio Xavier e jornalista Pedro Jorge são homenageados com Título de Cidadão Filomenense.

Na noite desta ultima quinta-feira (02), a Câmara de Vereadores de Santa Filomena do Maranhão, homenageou com o de Título de Cidadão filomenense, o senador Weverton Rocha, o deputado estadual Ciro Neto, o presidente da FAMEM e prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier, o prefeito de Tuntum Fernando Pessoa e o secretário de comunicação de Tuntum, jornalista Pedro Jorge Mello.

A cerimônia de entrega dos Títulos de Cidadão filomenenses que foi realizada em uma sessão solene no ginásio poliesportivo Rosenir Mourão foi presidente pelo presidente da Câmara vereador Huguinho e contou com a presença dos vereadores Nei Ernesto vice-presidente, Marcos, Santos e Edilson Campos. A mesa teve a presença do prefeito Salomão Barbosa e do secretário de Saúde e vereador licenciado Niterran Soares.
Varios prefeitos da região estiveram presentes como o prefeito Kleber Tratorzão de São Domingos, Sebatião da Fortuna, Toinho Patioba de Gonçalves Dias, Bigú de Santo Antônio dos Lopes e a prefeita Leide de Governador Archer, além dos ex-prefeitos Dr. Chico de Santa Filomena, Juran Carvalho e Jurandy Carvalho de Presidente Dutra.
“Foi uma grande honra receber este Titulo de Cidadão filomenense, agradeço a Deus primeiramente, ao meu amigo irmão vereador Niterran pela indicação, a todos os vereadores, ao prefeito Salomão e ao vice Dr. Michel”, disse o jornalista Pedro Jorge.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2024 Blog do Nelsinho Paz – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI