Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Trizidela do Vale (08/09/2021)

Na Sessão Ordinária realizada nessa quarta-feira (08) na Câmara Municipal de Trizidela do Vale, foram apresentados e debatidos assuntos importantes para o município.

Logo de início, foram apresentados na Mesa a Secretaria de Educação do município, um representante dos mototaxistas e parlamentares da casa.

Na oportunidade foram tratados assuntos sobre a fiscalização dos profissionais que fazem translado entre a população do município de Trizidela à Pedreiras.

É importante frisar que os motoristas são de grande importância para o funcionamento da cidade pois ajudam no trajeto de várias pessoas durante o horário comercial.

E além do mais, esse trabalho tem ajudado de forma direta milhares de casas que tem os chefes de família em função desse serviço para providência do próprio lar.

Também foram apresentados pela Secretaria de Educação, projetos e indicações que visam a melhoria do ensino no município.

A educação local conta com indicadores que podem melhorar a respeito da alfabetização e ensino de matemática, embora apresente mais destaque que outras cidade da região.

Essa idéia tem total apoio de Ricardo Maia, que incentiva de todo modo a educação na cidade e colabora para que possa ser solucionado qualquer dificuldade que venha a aparecer.

Confira:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*