Simplício Araújo constrói candidatura sólida ao governo do Maranhão

Pré-candidato a governador do Maranhão – com índices de intenção de votos próximos ao do próprio vice-governador Carlos Brandão (PSDB) – o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo (Solidariedade), tem uma agenda sólida de pré-campanha.

À frente de programas que impulsionam a economia maranhense e geram debates sobre o desenvolvimento do estado, Araújo tem em mãos o controle de ações para geração de emprego e renda.

Sem alarde, sem estruturas midiáticas milionárias, sem marqueteiros contratados a peso de ouro, ele consegue levar para suas palestras verdadeiras multidões interessadas no que ele tem a dizer.

” Os poderes públicos estão no limite para prover serviços públicos para os municípios e estado. Todos os municípios, órgãos públicos federais e estaduais não tem mais capacidade de empregabilidade. Hoje é na mão da iniciativa privada e do povo que está a verdadeira possibilidade de aumentar empregos e desenvolver pra valer o Maranhão após as crises econômica e sanitária ” prega o secretário.

Suas teses são respeitadas por empreendedores de todos os segmentos e de todos os tamanhos, do micro ao multiempresário, com este segmento que ele pretende desenvolver um estado produtivo, rico e com forte poder de geração de emprego e renda.

É com essa gama de propostas e conceitos que é procurado por empresários, prefeitos, lideranças sociais e representantes do terceiro setor.

Já reuniu lideranças em São Luís, Codó, São José de Ribamar, Chapadinha, Pedreiras, Santa Inês, Bacabal, Grajaú, Governador Edson Lobão e Bernardo do Mearim, por exemplo.

É com base na credibilidade de suas propostas e em sua trajetória política e de vida que o secretário de Indústria e Comércio constrói sua pré-candidatura a governador.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*