Um homem suspeito de assaltar uma casa lotérica morreu na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Ponta D’Areia, em São Luís. A polícia aponta um possível mal súbito como a causa da morte.
De acordo com o delegado Murilo Tavares, após o crime, o suspeito teria fugido em direção a uma rua qua fica ao lado da casa lotérica e, segundo testemunhas, parecia “fora de si”.
A vítima do assalto tentou segui-lo com o próprio veículo, mas acabou se deparando com o homem caído no chão, com algumas pessoas ao redor dele. Ainda segundo a polícia, populares ainda chegaram a amarrar suspeito para que ele não fugisse.
Nesse momento, Murilo Tavares aponta que o homem ainda estava vivo, mas depois acabou morrendo após um possível mal súbito.
“Ao que parece, ele teria sofrido um mal súbito. Mas isso ainda é uma informação preliminar, que tem que ser averiguada”, disse.
Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local e realizaram os primeiros exames no corpo da vítima. A polícia técnica vai apurar se, de fato, o suspeito morreu de um mal súbito.