Tribunal de Contas avalia Prefeitura de Codó como uma das mais transparentes da região

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE- MA), avaliou a Prefeitura de Codó como uma das mais transparentes da região dos Cocais. O último relatório mostrou o Portal da Transparência de Codó, como um dos que mais se adequa a Lei de Transparência no mês de julho de 2021.

O levantamento de avaliação do Portal da Transparência, emitido pelo TCE, avaliou diversos dados que são disponibilizados no portal desde a existência no ar, contratos, arrecadações e serviços de interesse ao cidadão codoense que são oferecidos no portal como pagamentos, licitações e orçamentos. Com isso, o município está em situação regular com a Lei da transparência.

Nos primeiros sete meses de governo, a gestão Cidade de Todos tem priorizado os seus canais oficiais para tornar todas as ferramentas necessárias direta de comunicação importante para o povo codoense, resultando numa gestão transparente com suas funções.

O relatório do Tribunal de Contas do Maranhão concedeu nota 7.9 ao Portal da Prefeitura Municipal de Codó, tornando uma das maiores notas em relação às demais cidades da região se enquadrando no nível B.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*