Trizidela do Vale: Câmara municipal de Vereadores reconhece o trabalho e história do Prefeito Deibson Balé e sua esposa Josianny Fernandes.

Câmara municipal de Vereadores de Trizidela do Vale, realizou sessão em alusão ao aniversário de 27 anos de emancipação política do município.

A sessão ocorreu ontem, segunda-feira (08) no prédio da câmara municipal no bairro aeroporto, com a presença dos 11 vereadores, do prefeito Deibson Balé, Vice-prefeito Dr. Gustavo Brandão, o ex-prefeito Jânio Balé, ex-vereadora Tinania Balé, secretários, ex-secretários, ex-vereadores e políticos e figuras que fazem parte da história do município.

Na ocasião foram entregues, moção de aplausos e congratulações, títulos de cidadão Trizidelese e comenda Vereador Messias Filho, que é a maior honraria da casa.

Tais honrarias, é para lembra e parabenizar aqueles, qeu de alguma forma fizeram e fazem parte da história do Município.

Dr. Deibsom Balé, atual Prefeito de Trizidela do Vale, e primeira dama Josianny Fernandes, receberam o Moção de aplausos e congratulações por suas histórias e trabalhos feitos ao município. Os mesmos que são um dos fundadores e chave da fundação do Município, sempre atuaram e buscaram o melhor para uma cidade de todos.

A indicação que foi aprovada sem ressalvas, sem dúvida alguma é um reconhecimento pela a história e trabalho da família feita em prol do município.

Parabéns Prefeito e Primeira-Dama.

 


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*