Vanessa Maia assina ordem de serviço para construção da UBS do pov. Pacas após 4 anos desativada.

Essa quinta-feira (11) foi marcada por muita alegria, por na oportunidade a prefeita Vanessa Maia assinou a ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde do povoado de Pacas.

A obra será feita em uma doação recebida do terreno para a construção do Posto de Saúde de Pau D’arco, das mãos do radialista Ribamar Macedo.

Na próxima semana a gestão deve assinar a ordem de serviço para início da construção da Unidade do Pau D’arco também.

Nas caminhadas da prefeita foi possível ouvir histórias de pessoas que tinham que se deslocar cerca de 5km para ter atendimento básico, em Marianópolis. Agora essa realidade irá mudar.

Será construído com recursos próprios novas estruturas, que levarão conforto e dignidade para os moradores daqueles povoados.

A UBS de Pacas, estava desativada há anos e funcionando em ponto de apoio, com pacientes atendidos pela equipe de Marianópolis, após a construção irá contar com atendimento médico, de enfermagem e odontológico.

As obras seguem a missão da gestão Tempo de Reconstruir que é melhorar a qualidade de vida da população de Pedreiras, interiorizando as ações desenvolvidas pelo Executivo e devolvendo a autoestima dos moradores da zona rural.

Confira:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*