vanessa Maia entrega o Centro Municipal de Atendimento a Covid-19 em Pedreiras.

Vanessa Maia entregou o Centro de Atendimento a Covid-19 em Pedreiras.

 

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), esteve na manhã deste sábado (10/04), entregando para a população o Centro Municipal de Atendimento a Covid-19 que foi instalado no prédio do Centro Comunitário Paulo VI, no Centro da Cidade.
O local, que antes funcionava na Unidade Básica do Bairro do Goiabal, agora terá mais espaço para mais comodidade dos pacientes e vai funcionar de segunda a sexta-feira das 08h às 17h, contando com o atendimento de dois médicos.
Centro Municipal de Atendimento a Covid-19 em Pedreiras conta com triagem, testagem, atendimento médico, posto de enfermagem e coleta de testes.
Para a prefeita Vanessa Maia,  o novo prédio está em local estratégico, pois fica próximo ao Laboratório Municipal e da Farmácia Básica, o que vai facilitar a vida das pessoas que vão em busca dos atendimentos.
Já o secretário de Saúde, Marcílio Ximenes, disse que o novo local vai facilitar muito a vida das pessoas, pois lá tem muito mais espaço e comodidade para quem necessita dos serviços.
A inauguração do Centro Municipal de Atendimento a Covid-19 contou com a presença da prefeita Vanessa Maia, do secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplicio Araújo, do ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, da presidente da Câmara Municipal, Marly Tavares, além dos vereadores Neguim Silva, Valdete Cruz, Emanuel Nascimento e Jamison Fernandes  e secretários municipais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*