O vereador do Município de Lago do Junco, conhecido popularmente como Naldo do Arrocha, acusou o ex-prefeito do município, Osmar Fonseca, de ter contratado dois pistoleiros para o assassina-lo, na última quarta-feira (06).
Segundo informações, o vereador estaria bebendo em um bar, quando soube que tinha dois homens atrás do mesmo, onde ele procurou a polícia, e na ocasião foram ao encontro dos mesmos, onde os elementos confessaram para o parlamentar, que teriam sido contratados pelo ex-prefeito.
Já o ex-prefeito Osmar, fez Boletim de Ocorrência ao saber dos Fatos, e deu outra versão, onde o mesmo no boletim, diz que os mesmos em abordagem pela polícia militar, teriam confessado que o vereador teria pago para eles falarem isso pela cidade.
O caso aconteceu, logo após a oposição do município, onde o vereador faz parte, começarem a cobrar e mostrar certas incoerências administrativas da atual gestão, onde é administrada pela ex-esposa de Osmar Fonseca.
Coincidência ou não, ambas as versões deixa muita coisa no ar….
Veja a reportagem completa abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Blog do Nelsinho Paz. (@blognelsinhopaz)
Áudio da Proprietária do Bar da ocasião relatando o caso.
Espaço aberto ao ex-prefeito Osmar Fonseca.
A defesa de Osmar Fonseca entrou em contato com o blog e informou: segue a realidade dos fatos, e importante relatar que foi o Sr. Osmar Fonseca quem entrou em contato com a Polícia Militar após tomar conhecimento de que o vereador havia espalhado um boato afirmando falsamente que o Sr. Osmar teria contratado dois indivíduos para assassinar o vereador, a ocorrência foi prontamente atendida pelo Tenente Nogueira e pelo Soldado Kennet, da Polícia Militar, que realizaram buscas no carro e nos acusados, não encontrando nenhum objeto ilícito durante a revista, todo o procedimento foi relatado no boletim de ocorrência.
Um fato relevante que também que deve ser mencionado na reportagem, é que tanto o vereador quanto os supostos contratados para assassinar o vereador foram vistos bebendo juntos horas antes dos boatos começarem, estou lhe enviando uma foto que comprova a situação, essa foto por si só, já desacredita esse boato.
Outra coisa importante e dizer que a proprietária do Bar da L o bar em que o vereador quanto os acusados estavam bebendo juntos horas antes, entrou em contato com o vereador após ele mudar de bar, relatando que os supostos contratados, relataram no bar que haviam sido contratados pelo vereador por uma quantia de R$ 500 para criar a falsa notícia de que o Sr. Osmar havia os contratados.
O vereador hoje responde criminalmente pelos crime de calunia e difamação, após criar toda essa situação constrangedora.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Blog do Nelsinho Paz. (@blognelsinhopaz)