Vereador Marcos Paraíba de Olho D’água das Cunhãs expõe negligências na gestão do Município

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (01) o Vereador Marcos Paraíba enfrentou o prefeito de Olho D’água das Cunhãs.

O gestor que vem deixando a desejar na sua gestão, negligenciando seus munícipes e seu próprio trabalho foi duramente criticado com provas contra ele.

O vereador Marcos expôs a falta de organização e competência na entrega dos Kits de Alimentação Escolar, que além da demora para ser realizada, dessa vez foi feito com ítens a menos, que antes já eram poucos.

Ainda sobre isso, foi apontado denúncias de pais que mesmo tendo apenas um filho foi aconselhado a assinar duas vezes, uma atitude estranha e até agora sem explicações da sua motivação.

Durante a sessão outro parlamentar chegou a questionar e falar sobre a forma de Marcos agir, sendo sempre duro e crítico com o que acontece no município.

Ao rebater Marcos deixou claro que esse é seu papel como vereador e que nunca se dirigiu à ele de forma negativa, ao contrário, sempre o admirou, até que por ventura ele se rendeu ao lado do gestor e acabou abrindo mão de ser atuante no governo como deveria ser.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*