Vereador Marcos Paraíba fala sobre PL ignorada pela gestão de Olho D’água das Cunhãs

Vereador Marcos Paraíba

Em Olho D’água das Cunhãs, o vereador Marcos Paraíba fala mais uma vez sobre as negligências que acontecem na gestão do município.

O parlamentar relata que os PL e requerimentos que são votados e aprovados nas Sessões Ordinárias, caminham com lentidão para a promulgação.

Também fala, sobre um Projeto de Lei da sua autoria que foi promulgado na Câmara Municipal dia 11 de Maio, e que não tem sido feito nada a respeito.

O PL trata de um pedido de prestação e apresentação dos nomes das pessoas que estão sendo imunizadas contra a Covid-19 no município.

Marcos ainda fala que muitas das pessoas que receberam doses da vacina podem ter desrespeitado a ordem prioritária de alguns grupos.

Vereador Marcos Paraíba

É claro que toda a população merece e deve ser vacinada contra o CoronaVírus, porém, foi definido que alguns grupos essenciais deveriam receber as doses primeiro.

Um desses grupos são os profissionais da área da educação, que por necessitarem trabalhar e educar, precisam de uma segurança maior sobre sua saúde.

O problema é que em Olho D’água das Cunhãs pessoas que não trabalham na área estão recebendo as doses da vacina e ainda por cima aparecem como funcionários da Educação.

Esse ato é de total desrespeito para quem realmente preenche os requisitos para imunização, e para toda a população que confiou numa gestão corrupta que favorece apenas aos seus.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*