Vereador Marcos Paraíba relata sobre inadimplências na gestão de Olho D’água das Cunhãs

Em Olho D’água das Cunhãs durante uma Sessão na Câmara Municipal o vereador Marcos Paraíba volta a falar sobre inadimplência da gestão local.

Na oportunidade é citada a boa vontade de todos os vereadores que trabalham em prol do seu povo e município, levando os pedidos da população para o executivo.

Porém, de contra ponto existe um má vontade da administração em realizar os requerimentos que são apresentados nas sessões.

Além do mais, Marcos Paraíba fala sobre as denúncias feitas à Câmara onde licitações públicas são forjadas e direcionadas para benefício do interesse superior.

Outra denuncia que já foi apresentada é a irregularidade dos kits escolares de alimentação, que em seis meses de gestão só foram entregues dois, tendo cada vez menos itens essenciais ao povo.

A vacinação contra Covid-19 também tem se tornado um grande problema, onde por irregularidades anda a passos lentos e o acesso às doses está se dando de forma ilícita.

Vereador Marcos esta sempre presente nas Sessões cobrando o executivo e exigindo o direito dos munícipes que confiaram à ele o cargo de ser uma representação do desejo do povo na Câmara.

Por ser uma oposição para a base do prefeito, pessoas que apoiam Marcos relatam que estão sendo perseguidos apenas por ter ligação e compartilhar conteúdos a seu favor.

Um vereador da base do Prefeito chega a falar sobre os assuntos, tentando rebater as falar de Marcos, mas acaba se perdendo nas próprias palavras.

Vereador Marcos Paraíba vem cada vez mais mostrando trabalho e pulso firme, provando que luta e representa seu povo sem medo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*