Vereadora Andrheya faz reinvidicação do Kit Alimentação durante Sessão Pública de Prestação de Contas do Executivo

Em Presidente Dutra durante uma sessão pública de Prestação de Contas do Executivo a Vereadora Andrheya fez uma reivindicação pelo seu povo.

Durante a pandemia os alunos estão afastados da sala de aula, e devido à isso o dinheiro que seria destinado para a merenda escolar é enviado para formular o kit alimentação.

Esse kit é destinado para as famílias que têm crianças matriculadas na rede pública de ensino municipal, como uma ajuda para garantir o direito de uma comida digna todos os dias.

Andrheya tem recebido queixas das mães que estão desde o início do ano sem receber nenhum auxílio e nem resposta da secretaria responsável.

Como seu trabalho pela sociedade é fiscalizar, a vereadora cobrou respostas para essa situação e recebeu a informação de que o dinheiro já está no caixa há seis meses, mas aguarda planejamento – segundo o Secretário de Educação.

“Dinheiro na conta não enche barriga” foi a fala de cobrança de Andrheya, que espera uma posição dos responsáveis para as famílias que precisam do auxílio. ” Se não foi realizado antes, tudo bem, mas que apartir de hoje seja cumprido. ” afirmou a parlamentar.

Vereadora Andrheya fez seu trabalho com bravura defendendo o direito dos seus munícipes, das crianças da cidade Presidente Dutra. Aguardamos agora uma ação dos responsáveis, mas sabendo que na Câmara Municipal tem alguém para defender os anseios do seu povo.

1 Comentário

  1. Todos nós pais de alunos matriculados no município temos essa necessidade e o Sr prefeito prefere esticar o dinheiro que pertence as crianças em cofres sem rendimentos

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*