Volta às aulas presenciais em Lima Campos está programada para o dia 1º de fevereiro.

Em Lima Campos, as famílias e os educadores sempre se uniram para enfrentar a realidade traga pela pandemia do coronavírus. E tendo em vista uma série de fatores que a sociedade limacampense vem lidando, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) está programando o retorno das aulas para o dia 01/02/2021.

Em nota publicada nas redes sociais, o secretária da pasta Kyara Abreu esclareceu que o termo ‘programando’ precisa ser utilizada em virtude da realidade que afeta todo o mundo. “A pandemia do novo coronavirus nos coloca à mercê de um planejamento que pode ser totalmente mudado caso medidas extremas tenham que ser colocadas em prática”, afirma Kyara.

Em suma, o órgão e as famílias estão em fase de preparamento, analisando e discutindo os detalhes com uma série de pessoas e órgãos envolvidos, a fim de tornar viável o início das aulas na data programada.

O consenso neste momento é fundamental, pois existe um interesse coletivo em proporcionar uma educação de qualidade para os nossos de Lima Campos.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*